segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sling em Brasília? Dia 5 de agosto no Pátio Brasil!

Sábado, 5 de agosto, será um dia fenomenal!

Estaremos de 10h às 18h no Projeto Pátio Varanda, na área externa do shopping Pátio Brasil! Para nos encontrar, é fácil: tem a nossa logomarca estampada na toalha da mesinha:

Esta aqui mesmo! A mais candanguinha das logomarcas!


De manhã vai ter Sling Dance do Papai com a equipe do Programa Dani Rico, logo no início, às 10h.

A aula é aberta ao público, quem quiser participar está convidado, especialmente os papais!

Só pra vocês terem ideia da lindeza que foi ano passado, vai aqui o vídeo. Este ano, como será em local aberto , com certeza será muito mais animado! Olha só que fofo! Mostra o vídeo pro mozão se animar!


Ao longo do dia haverá muita coisa legal, desde oficinas até contação de histórias. Você encontra a programação completa aqui.

E de tarde, já estávamos divulgando A Hora do Mamaço, da qual temos o maior orgulho de participar desde a primeira edição, em 2012!
A Hora do Mamaço, que é um evento vinculado à Semana Mundial do Aleitamento Materno, também será na área externa do Pátio Brasil, às 15h00

Haverá sorteios diversos com os apoiadores da causa, e, como sempre fizemos desde o  primeiro Mamaço em 2012, vai ter sorteio de sling!

Então está combinado, a gente se encontra no varandão do Pátio Brasil entre 10h e 18h pra se divertir um bocado, dançar, adquirir seu querido sling e apoiar a causa da amamentação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário